segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Daminhas Casamento Livia e Eduardo



Pessoal,
Eu simplesmente fiquei muito feliz em fazer este casamento, a noiva alem de prima do meu marido é minha amiga muito tempo antes de eu começar a namorar meu marido, então o carinho pelos noivos era muito grande.
Quando fiz estes vestidinhos estava gravida de oito meses, isto mesmo oito meses, fiz os vestidos, entreguei e uma semana depois meu nene nasceu, devido a este grande acontecimento não pude ir ao casamento, mas fiquei por dentro de tudo e tudo saiu perfeito assim como a noiva planejava e desejava, também pudera contratou os MELHORES prestadores de serviço de Ribeirão Preto e São Paulo entre eles:

- Cerimonialista: Ed Mendes e Flávio Moreno (www.edmendes.com.br)
- Buffet e decoração salão: Renato Aguiar, Leonardo Aguiar, (www.renatoaguiar.com.br)
- Fotografia: Paulo Villas Boas (www.paulovillasboas.com.br)
- Video: Vicente Piserni (www.vicentepiserni.com.br)
- Decoração Igreja: Maria Bernardete Desidério

Livia, obrigada por fazer parte deste momento tão especial!!!
Todas as fotos do deste link são de Paulo Villas Boas

2 comentários:

  1. Mi, minha "prima" do coração!
    Amei o post e principalmente o carinho!
    Minhas daminhas arrasaram e como já te disse: você captou direitinho o que eu queria.
    Na verdade, ainda fez muito melhor!
    Sua atenção, dedicação e competência fizeram a diferença e nossas reuniões sempre foram muito divertidas!
    SIMPLESMENTE AMEI!
    Beijos grande

    Lívia

    ResponderExcluir
  2. Mi, parabéns pelo seu excelente trabalho. Fico feliz que minha filha tenha participado de um evento tão importante para você. Adorei tudo! Desejo que você se realize cada vez mais.
    Muito sucesso!
    Beijos de sua prima,
    Flávia

    ResponderExcluir